A FaceKombi estacionará na sede da CUFA em Salvador

A FaceKombi estacionará na sede da CUFA em Salvador
Foto Divulgação

A FaceKombi, símbolo oficial do projeto itinerante do Facebook, fará sua primeira parada em Salvador, nessa segunda (18), e percorrerá também outros pequenos municípios, quilombos e aldeias indígenas.

A Maratona de Empreendedorismo conta com o apoio da Central Única das Favelas (CUFA) e pretende capacitar empreendedores e empreendedoras das comunidade, oferecendo curso gratuito, com duração de 4h, que ensina técnicas de como usar as mídias sociais para fazer negócios.  Ao final do curso os participantes receberão o diploma oficial do Facebook.

Quem quiser participar, ainda tem a opção de participar no Pelourinho às 9h, na sede da CUFA ou em Sussuarana às 14h, no CENPAH. Para isso, é preciso enviar email para maratonafacebook@cufa.org.br ou mandar mensagem para o whatsapp 21 96494 1318

A Maratona Facebook de Empreendedorismo foi lançada no Rio de Janeiro em outubro de 2015 e vem sendo expandida para outras cidades do Brasil. Durante os primeiros dois anos, o projeto capacitou 3,8 mil pessoas em Madureira, na Zona Norte do Rio, e em dez favelas do município. Agora, chegará a Salvador, Fortaleza, Brasília, Curitiba e Mato Grosso do Sul.