Afrochef Jorge Washington recebe Viola de Doze no Culinária Musical

Afrochef Jorge Washington recebe Viola de Doze no Culinária Musical
Foto Divulgação | Prato do dia – Moqueca de Marisco com mamão verde

No próximo sábado (02 de Setembro) o Culinária Musical traz à cena a banda Viola de Doze, nome que faz menção não somente aos 12 integrantes da sua composição, mas também a viola de doze cordas, instrumento que marca a autenticidade do grupo e que tem tudo haver com o samba de raiz.

O Viola de Doze mudou a história da música da Bahia com canções embaladas pelo samba de rodaque  invadiram a periferia, o gueto e as ruas da capital baiana. Para aguçar ainda mais os sentidos, o Afrochef Jorge Washington vai incrementar o cardápio com uma deliciosa Moqueca de Marisco com Mamão Verde, iguaria própria das cozinhas baianas.

O Culinária Musical acontece todos os sábados, na Casa de Pedra, no fim de linha do Garcia, sempre com muita música, comida e cerveja gelada. Além de reunir amigos em torno de uma boa mesa, o projeto criado por Jorge Washington tem sido mais uma oportunidade para aproximar os músicos do público da cidade, carente de espaços aconchegantes e divertidos. Vale lembrar que a Casa de Pedra, além da boa localização em um dos bairros mais musicais da cidade, possui segurança e climatização.

SERVIÇO

Culinária Musical, encontro de música e gastronomia popular
Cozinha sobre o comando de Jorge Washington
Todos os sábados, das 13h às 18h
Casa de Pedra, Rua Prediliano Pita, final de linha do Garcia
Acesso R$10,00 / Prato R$30,00 (o local aceita cartão de crédito e débito)
Atrações deste sábado, 02 de Setembro: Viola de Doze, com participação especial da Banda Fuzukada

Cardápio: Moqueca de Marisco com Mamão Verde e Moqueca de Siri catado com xuxu.

Notícias Relacionadas