Confira atrações de São João no Interior da Bahia

 

Foto Divulgação: São João no Interior

Quem não vai ficar na capital baiana esse São João, pode escolher um roteiro cheio de forró e animação. O interior da Bahia está organizado para receber turistas de todos os lugares e promete tornar inesquecível a festa dos visitantes.

A 380km de Salvador, Senhor do Bonfim será 100% de forró. Alguns nomes como Chambinho do Acordeon, Cicinho de Assis, Flávio Leandro, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro, Flávio José, banda Magníficos e Adelmário Coelho na starão na comemoração deste ano.

A festa Junina em Santo Antônio de Jesus, 208km de Salvador, já tem confirmação de  Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Marcos e Belutti e Santanna o Cantador. Na Cidade de Irecê, a prefeitura informou que a festa será entre os dias  22 e 26 de junho. A proposta será fazer um evento com foco na  tradições juninas, e o slogan da cidade é “O Melhor São João vai ser no Sertão”. Entre os nomes confirmados estão Jorge e Mateus, Dorgival Dantas, Marília Mendonça e Fulô de Mandacaru.

Em Jaguarari, a programação completa já foi anunciada e será feita entre 16 a 25 de Junho, com comemoração de São Pedro entre 07 a 09 de Julho. Alguns dos nomes que fazem parte da festa são Limão com Mel, Márcia Felipe, Pablo, Gabriel Diniz, Leonardo, Thaeme e Thiago, Cesar Menoti e Fabiano, entre outros.

São João de Cruz das Almas 2017 está confirmado e a programação musical promete agitar o público em mais uma edição. Entre os dias 22 de junho e 25 de junho. O Parque Sumaúma sediará o “Arraiá da Cultura Popular: festa, forró e tradição”.

A expectativa é de que a cidade receba cerca de 80 mil pessoas esse ano. Na grade musical, será possível acompanhar os shows de Elba Ramalho, Trio Nordestino, Bruno Silva & Sarapatel com Pimenta, Lucy Alves, Acarajé com Camarão, Zé Ramalho, Santana O Cantador, Flavio José, Targino Gondim, Carlos Pita, Zelito Miranda e Adelmario Coelho.