‘Culinária Musical’ tem participação do Ilê Aiyê na 1ª edição de 2018

‘Culinária Musical’ tem participação do Ilê Aiyê na 1ª edição de 2018
Foto Divulgação | Magary Lord, Jorge Washington e Iracema Kaliane

A primeira edição de 2018 do Culinária Musical vem com muita novidade. O evento muda para o  Casarão Barabadá,  espaço que tem foco na residência criativa e no compartilhamento, no Santo Antônio Além Carmo. O afrochef continua o mesmo – Jorge Washington – que vai completar um ano com a marca de ponto de encontro de diversas expressões culturais do cenário artístico baiano.

É a primeira vez que a cozinha do Casarão– comandada pela chef Paula Bandeira – será compartilhada. “É um convite que a cozinha do Casarão está fazendo para o Culinária Musical. Sempre trabalhamos em co- produções, abraçando propostas que com o viés acolhedor, artesanal, caseiro, agregador. As pessoas adoram vir aqui por isso e o projeto de Jorge possui todos esses aspectos”, afirma, a proprietária do espaço,Daniela Amoroso.

Pra garantir a animação desse primeiro encontro, Magary Lord leva a  mistura da Black Music com o Semba de Angola e convida o Ilê Aiyê. A tarde promete muita conversa, cerveja gelada e uma deliciosa maxixada de Carne Seca preparada com o alto astral de Jorge Washington.

 

SERVIÇO

O que: Culinária Musical, encontro de música e gastronomia popular
Quando: 6 de janeiro de 2018, das 13h às 17h
Onde: Casarão Barabadá, Rua Direita do Santo Antônio 65
Quanto: R$15 (entrada) e prato R$ 30 (o local aceita cartão de débito)
Atrações: Magary Lord e participação do Ilê Aiyê
Cardápio: Maxixada de Carne Seca

Notícias Relacionadas