Culinária Musical terá reggae e poesia nesse sábado

Culinária Musical terá reggae e poesia nesse sábado
Foto Divulgação

o

Prince Áddamo da Ifá Afrobeat, Serginho da Adão Negro e a poesia de Sueide Kintê e Akins Kintê são as atrações da próxima edição. No cardápio, Bacalhau Martelo do chef Jorge Washington.

A música reggae será a trilha a embalar a próxima edição do Projeto Culinária Musical, conduzido no bairro do Garcia pelo ator, diretor e agitador cultural Jorge Washington. O reggaeman Prince Addamo, com passagem por diversas bandas da cena baiana e atualmente integrante da Ifá Afrobeat, será a atração do próximo sábado, 12 de agosto, a partir das 13h.

O cantor, compositor e guitarrista receberá como convidado especial Serginho, vocalista da Adão Negro, e ainda a interferência poética de Sueide Kintê, com versos de amor e protestos, tônicas principais das canções do ritmo jamaicano que conquistou o mundo. Para completar, Jorge Washington vai preparar como prato principal um delicioso Bacalhau Martelo, carro chefe do projeto que iniciou em fevereiro deste ano e já se consolidou como melhor opção soteropolitana de boa música e gastronomia nas tardes de sábado.

Prince Áddamo nasceu em Camacam, sul da Bahia, e se destacou na nova geração do reggae nacional, em Moa Anbesa, Red Meditation, Dub Stereo, Daganja e Rádio Mundi. Há dois anos, Áddamo é o guitarrista da Ifá Afrobeat contribuindo para as misturas sonoras da banda que tem divulgado o ritmo criado pelo nigeriano Fela Kuti. O Ifá Afrobeat foi um dos destaques do Prêmio Caymmi de Música em 2016, ganhando o troféu de grupo revelação.

Culinária Musical acontece todos os sábados, a partir das 13h, na Casa de Pedra, fim de linha do Garcia, sempre com muita música, comida de primeira e cerveja gelada. Além de reunir amigos em torno de uma boa mesa, o projeto tem sido mais uma oportunidade para aproximar os músicos do público da cidade.

A Casa de Pedra, além da boa localização em um dos bairros mais musicais da cidade, possui segurança e climatização.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Culinária Musical, encontro de música e gastronomia popular
QUANDO: 12/08, das 13h às 18h
ONDE: Casa de Pedra, Rua Prediliano Pita, final de linha do Garcia
QUANTO: Acesso R$10,00 / prato R$30,00 (o local aceita cartão de crédito e débito)

Informações: 71.98878-4634

Notícias Relacionadas