I Fórum Baiano da Diversidade no Mundo do Trabalho

I Fórum Baiano da Diversidade no Mundo do Trabalho
Foto Divulgação

Nos dias 23 e 24 de outubro, no Hotel Sheraton da Bahia, acontecerá o I Fórum Baiano da Diversidade no Mundo do Trabalho, uma iniciativa da SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, em parceria com o CETER – Conselho Estadual Tripartite e Paritário de Trabalho e Renda.

O Fórum tem a finalidade de discutir e propor medidas que estimulem a inclusão de negros, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, jovens, idosos e grupos LGBT, nas organizações empresariais que atuam na Bahia.

O evento também conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, da Bahiagás, da AVON e do Shopping da Bahia, entre outras parcerias.

As inscrições tem vagas limitadas, os painéis e debates acontecerão com a participação de especialistas, administradores de empresas, empresárias, profissionais de gestão de recursos humanos, lideranças sindicais, gestores públicos e estudantes. Integrando o Fórum, a I Feira das Artes e Empreendimentos da Diversidade, acontecerá em paralelo, no  jardim do Palácio da Aclamação.

A I Feira das Artes e Empreendimentos da Diversidade é uma experiência idealizada para possibilitar a geração de oportunidades de negócios, troca de conhecimentos, inovação, difusão de conceitos e tecnologias. A Feira ainda se propõe a estimular a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis. O encerramento fica por conta da atriz e poeta Elisa Lucinda.

Inscreva-se já! ? www.setre.ba.gov.br

Fonte: ASCOM | SETRE

Notícias Relacionadas