2ªEdição do Ovulário TamoJuntas acontece dia 09 na Escola Superior da Advocacia

0
Foto Divulgação: Coletivo TamoJuntas

 

A TamoJuntas – Assessoria Multidisciplinar Gratuita para Mulheres em Situação de Violência realizará seu II Ovulário em parceria com a Escola Superior de Advocacia no próximo dia 09/06 a partir de 8h30.
O evento tem como objetivo dialogar sobre o funcionamento da Rede de Enfrentamento a violência contra Mulher no Estado da Bahia e os conselhos e entidades de classe. Pretende ainda fortalecer os laços de sororidade e compromisso na luta contra a violência contra mulheres e meninas.
O II Ovulário contará com duas mesas, a primeira com o tema Dialogando com a Rede de Atendimento a Violência contra a Mulher com a presença da Delegada titular da DEAM de Brotas Heleneci Sousa; Promotora de justiça e coordenadora do GEDEM do Ministério Público da Bahia Livia Maria Vaz; Maria Auxiliadora, coordenadora do Centro de Referência Loreta Valadares e Casa de Passagem Irmã Dulce; Major Denice Santiago, comandante da Operação Ronda Maria da Penha, Dayse Dantas Oliveira, diretora do Serviço Viver; a juíza Ana Claudia da 2ª vara de violência doméstica e familiar (A CONFIRMAR) e Maria Lúcia Pereira,Coordenadora do Movimento Nacional de População em Situação de Rua.
 
A segunda mesa será “O papel dos conselhos e entidades de classe no enfrentamento a Violência contra a Mulher” com a presença de Glória Maria Pimentel, representando o Conselho Regional de Psicologia, uma representante do Conselho Regional de Serviço Social, Ludmila Aguiar de Oliveira, representando a Comissão de Proteção dos Direitos das Mulheres da OAB/BA e Andrea Marques presidente da Comissão da Mulher Advogada e Conselheira Estadual da OAB.
 
O evento terá inicio às 8h30 e previsão de termino as 12h30.
O que é: II Ovulário TamoJuntas: Fortalecendo os laços para o Enfrentamento a Violência contra a Mulher
Quando: 09/06 a paritr de 8h30
Onde: Escola Superior da Advocacia, localizada Rua do Carro, Edf. Centro de Cultura – João Mangabeira, nº 136, CEP: 40.070-045 

Campo da Pólvora, Salvador / BA

Quanto: Evento gratuito e com certificado de 4h.
Inscrições: https://goo.gl/u1Jm4d