Karol Conka denuncia assédio em Hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro

Karol Conka denuncia assédio em Hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro
Foto Reprodução

A cantora Karol Conka usou a sua conta do Instagram para relatar uma situação de assédio que presenciou, ontem (11), em um hotel 5 estrelas na cidade do Rio de Janeiro. Segundo ela, um estrangeiro, que também estava hospedado no local, passou a mão e xingou duas mulheres na área da piscina. Diante disso, Karol se pronunciou na rede, “Estamos aqui no Sheraton curtindo no final de trabalho para chegar esse gringo. A gerência do hotel diz que não resolveu muito e quem resolveu fui eu. Dei na cara dele”, declarou.

Em outros vídeos postados no Stories do Instagram, a cantora reprovou o procedimento do hotel. “A medida que deveria ser tomada pelo Sheraton (hotel onde aconteceu o fato) é a seguinte: se o cara passou a mão nas meninas e fez gestos obscenos, retire-o do local que está todo mundo curtindo. Só falta dar beijinho na testa do tarado”, desabafou.  Ainda em meio às suas gravações a cantora continuou indignada e fez o alerta de que “Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Reaja, faça alguma coisa. Não fique do lado do agressor, por favor.”

A assessoria do Sheraton, em nota à imprensa, afirmou ter a segurança dos hóspedes como uma das maiores prioridades e garantiu rejeitar todo tipo de assédio.

Notícias Relacionadas