Sábado tem Culinária Musical no Casarão Barabadá!

Sábado tem Culinária Musical no Casarão Barabadá!
Foto Divulgação | Denise Correia – Atração do Culinária Musical

Após o sucesso da primeira edição de 2018, o Culinária Musical do afrochef Jorge Whashington, retorna ao Casarão Barabadá no próximo sábado (27).  A tarde será embalada pela black music de Denise Correia e da banda Na Veia da Nêga com a participação especial do baixista da banda IFÁ, Fabricio Mota e discotecagem com DJ Branco.

Sábado tem Culinária Musical no Casarão Barabadá!
Jorge Washington | Foto: Chico Lopes

O Casarão Barabadá fica no Santo Antônio Além do Carmo e é um espaço com foco na residência criativa e no compartilhamento.  Para Daniela Amoroso, proprietária do espaço, “A primeira edição no Casarão foi surpreendente, gostoso de ver. Ficamos muito felizes em receber Jorge e, especialmente, o público diferente do que costuma ir no espaço. Foi maravilhoso ver a africanidade acontecendo no Casarão. Foi bonito de ver”.

O culinária Musical começou em fevereiro do ano passado e já contou com apresentações de Lazzo Matumbi, Magary Lord, Roberto Mendes, Dão, entre outros. A iniciativa também já foi palco para intervenções poéticas, desfile de moda, lançamento de livro e performances de dança.

Então, conheça o melhor e mais alegre evento gastronômico da cidade, onde os temperos e o alto astral de Jorge animam as tardes de sábado.

 

SERVIÇO

O que: Culinária Musical, encontro de música e gastronomia popular
Quando: 27 de janeiro de 2018, das 13h às 17h
Onde: Casarão Barabadá, Rua Direita do Santo Antônio 65
Quanto: R$15 (entrada em espécie) prato R$ 30 (o local aceita cartão de débito)

Cardápio: Sarapatel e xinxim de galinha

Atrações: Denise Correia e banda Na Veia da Nêga com participação do baixista Fabrício Mota, da Banda IFÁ, e discotecagem de DJ Branco

Notícias Relacionadas