Salvador será primeira cidade a receber show dos Tribalistas

Tribalistas anunciam show em Salvador
Tribalistas | Foto: Daniel Mattar

Após 15 anos, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, anunciam a tão aguardada  turnê dos Tribalistas, que acontecerá ao longo de 40 dias, entre o fim de julho e o início de setembro, percorrendo nove capitais do país.

Salvador , cidade natal de Brown e onde os três artistas se reuniram para compor as músicas do último trabalho, foi escolhida como o ponto de partida da excursão. O trio se apresenta, no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova. Depois, o show segue para o Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e, por fim, Belo Horizonte.

Entre os dias 5 e 9 de abril será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional, com número limitado de ingressos, aberta a qualquer pessoa. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar no endereço www.eventim.com.br/tribalistas até as 11h do dia 4 de abril.

A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site www.eventim.com.br e nos pontos de venda oficiais da Eventim em cada cidade.
O limite de compra é de até 04 ingressos por CPF.

Notícias Relacionadas