Sepromi faz abertura do Novembro Negro no TCA

 

Sepromi faz abertura do Novembro Negro no TCA
Foto Divulgação ASCOM Sepromi | Kleidir Costa

A Secretaria de Promoção da Igualdade (SEPROMI) realizou, nesta quarta (08), a abertura do Novembro Negro em celebração aos 10 anos de criação da pasta no governo da Bahia.

Na ocasião, a secretária Fabya Reis fez uma breve apresentação das ações e das organizações contempladas para desenvolverem atividades com os recursos do edital Novembro Negro de 2017. A Sepromi ainda inclui nas ações de novembro uma agenda conjunta com entidades da sociedade civil que realizarão seminários, eventos culturais, rodas de diálogo, na capital e em comunidades tradicionais no interior.

A noite de lançamento reuniu ativistas, lideranças religiosas  e foi marcada pelas  apresentações do Bando de Teatro Olodum e das cantoras  Márcia Short, Larissa Luz, Juliana Ribeiro, Will Carvalho e Margareth Menezes. Na platéia as presenças das secretárias Olivia Santana (SETRE), Julieta Palmeira (SPM) e Arany Santana (SECULT), do Deputado Estadual Bira Coroa, além dos estudantes das escolas públicas, que prestigiaram o trabalho da secretaria e o espetáculo em homenagem aos 10 anos da secretaria.

Notícias Relacionadas