Amanhã, TamoJuntas realiza III Ovulário edição especial Julho das Pretas

Amanhã, TamoJuntas realiza III Ovulário edição especial Julho das Pretas
Foto Divulgação

Amanhã (28) a ONG TamoJuntas realizará o III Ovulário em parceria com a Escola Superior da Advocacia. O evento terá como tema “As interseccionalidades da violência contra as mulheres negras” , em edição especial ao Julho das Pretas.

A programação da edição está composta em uma mesa às 8h30 Disputando espaços de poder  (Educação, Comunicação e Política) com as presenças da educadora de Minas Gerais Luana Tolentino, a comunicóloga e pedagoga Ivana Sena e a educadora e ativista Lindinalva de Paula.

Às 9h30 outra mesa versará sobre Debatendo nossas sexualidades violentadas (LBT) com a educadora e ativista LGBT Flavia Nascimento, a estudante de artes visuais Mirian Hapuque e a ativista trans Paulet Furacão. O último debate acontecerá às 10h30 com o tema Discutindo racismo, machismo e LBTfobia nos nossos movimento  com a coordenadora do Movimento Nacional de Luta por Moradia Cleide Coutinho, a estudante do BI de Saúde e representante de Rede Ecumênica de Juventude Naiara Soares e a membra do Coletivo Gordas Livres Milly Costa.

O Ovulário terá ainda intervenções artísticas e feirinha com expositoras negras.

SERVIÇO

O que? III Ovulário TamoJuntas “As interseccionalidades da violência contra as mulheres negras”
Quando? 28/07 a partir de 8h30
Quanto? Gratuito e com certificado.

Notícias Relacionadas