Titi Gagliasso é alvo de racismo nas redes sociais

Titi Gagliasso é alvo de racismo nas redes sociais
Foto reprodução

A filha do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foi alvo de ataque racista nas redes sociais. A  criança, de apenas 4 anos, foi chamada de “macaca”, em um vídeo gravado por Day McCarthy.  Na gravação  a socialite dizia que “A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”.

Chissomo, carinhosamente conhecida como Titi,  foi adotada em 2016, quando Giovana Ewbank fez uma viagem ao Malawi, no Sul da África. Não é a primeira vez que a filha do casal  vira alvo de ofensas raciais. Também em novembro de 2016, Bruno Gagliasso prestou queixa na delegacia, após internautas publicarem diversos comentários preconceituosos sobre a filha.

Em relação ao acontecido no domingo (26), Giovanna respondeu pela rede: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”. Bruno se manifestou com uma frase da ex-pantera negra e filósofa americana Ângela Davis: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista. É necessário ser antirracista”.

Ontem (27), o ator se dirigiu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), prestou queixa pelas ofensas contra sua filha e declarou  para a imprensa que racismo é crime e independente de onde esteja a responsável pelo crime, o ato não ficará impune.

 

 

 

Notícias Relacionadas