Coletivo Elekô: Quem são Elas?

0
Coletivo Elekô: Quem são Elas?
Coletivo Elekô: Quem são Elas?
Milly Costa – Integrante do Coletivo Elekô | Foto Divulgação

Quem são Elas? Esse é o chamado do Coletivo Elekô para “O encontro de mulheres negras edificadoras do ativismo e movimento social”, que convoca as mulheres para (re)conhecerem numa tarde de muita conversa e troca de ideias no dia 28 de abril (sábado), na Casa La Frida, a partir das 14h.

“Estamos todas muito soltas, cada uma de nós faz um trabalho diferente e, muitas vezes, não sabemos da existência de outras ações que poderiam se complementar com um outro, já existente”, explica Milly Costa, integrante do Elekô.

“Quando estamos juntas e descobrimos que existem outras áreas a serem abordadas, novas ideias podem nascer, além de podermos entender claramente em quais áreas ainda não tem nada sendo feito e desenvolver interesse em explorar aquele espaço vazio”, acrescenta Milly

O evento é promovido pelo Coletivo de Mulheres lésbicas e bissexuais negras – Elekô -, também composto por Danúbia Santos e Flavia Nascimento,  tem por objetivo estabelecer diálogos que possibilitem trocas de experiências sustentáveis e acessíveis  para as múltiplas formas de  organizações de mulheres negras.

 

SERVIÇO:

O quê: Encontro de mulheres negras edificadoras do ativismo social.

Quando : 28 de Abril, a partir das 14 horas

Onde : Casa La Frida. Beco da agonia, 55, Bairro da Saúde.

Informações: coletivoeleko@gmail.com