Vale Hip Hop agita a comunidade do Nordeste de Amaralina

0
Vale Hip Hop | Foto: Bruno Suave


A comunidade do Nordeste de Amaralina, mais uma vez, vai ser palco do Vale Hip Hop, evento que reúne os elementos da cultura Hip Hop, basquete de rua, distribuição de livros, poesia, batalha de mc´s e muito mais. O novo encontro será neste sábado (11) , a partir das 16 horas, na praça localizada no final de linha do Vale das Pedrinhas.


O bairro será o palco da atividades que vai receber shows de Mr. Armeng, Yuri Loppo, Ativa71, Coletivo Nós Chegou , Grandão e discotecagem com os Dj´s Bennet, Peluzu, AM e TAU. Além disso 16 Mc´s disputarão o prêmio de primeiro lugar e vai levar pra casa R$100,00!
Vlae Hip Hop | Foto Bruno Suave
Essas ações são para dar acesso a cultura e estimular o contato com variadas manifestações sócio culturais que  se movimentam de forma independente na comunidade, propondo uma vida digna, composta por objetivos positivos e transformadores”, declara o rapper e empreendedor social Mr. Armeng.
A partir das 16 horas o movimento já começa a ocupar a rua, convocando jovens, crianças e adultos participar das ações oferecidos por artistas da comunidade e de outros bairros.
Serviço

O Quê Vale Hip Hop II edição
Quando: 11 de Agosto (sábado) às 16h
Onde : Final de Linha do Vale das Pedrinhas
Gratuito